Buscar

Câmara Municipal celebra o Dia do Empreendedorismo Feminino

Iniciativa da vereadora Priscilla Tejota (PSD) visa reconhecer e fortalecer a participação da mulher nos negócios


A Câmara Municipal de Goiânia, por iniciativa da vereadora Priscilla Tejota (PSD), comemora na próxima quarta-feira (21/11) o Dia do Empreendedorismo Feminino. Na Sessão Especial, que será realizada às 19h30, no plenário da Casa, vão ser homenageadas mulheres empreendedoras que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à sociedade goianiense.

De acordo com a parlamentar, o intuito é reconhecer o trabalho da mulher e motivar a participação feminina no meio empresarial. “São mulheres que apesar das dificuldades e barreiras, foram capazes de fazer a diferença em nossa cidade. Mulheres que nos motivam e nos inspiram a desenvolver nosso espírito empreendedor e que merecem todo nosso respeito e reconhecimento”, destacou Priscilla.

Comemorada em 19 de novembro, a data foi criada em Nova Iorque pela Organização nas Nações Unidas (ONU) no ano de 2014. O objetivo do projeto é o fortalecimento feminino na questão do empreendedorismo, comemorar e oferecer suporte às mulheres, contribuindo, assim, para o desenvolvimento econômico, e social e para a igualdade de gêneros.

Serviço

Sessão Especial em Comemoração ao Dia Empreendedorismo Feminino

Data: 21 de novembro de 2018

Local: Plenário da Câmara Municipal de Goiânia

Horário: 19h30

Tags:

Sessão Solene

Mulheres

small-horizontal-white.png

CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA - Gab. 15                                     Vereadora Priscilla Tejota                                        priscillatejota@camaragyn.gov.br                    (62) 3524-4305