Buscar

Priscilla Tejota discute necessidades do Cerrado na COP23

Políticas brasileiras de combate ao desmatamento e as demandas do Cerrado foram assuntos apresentados no Espaço Brasil durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP23), evento que a vereadora Priscilla Tejota (PSD) participa, em Bonn, na Alemanha. 

“Tenho a honra de representar a Câmara Municipal de Goiânia na COP23. Nessa semana, tivemos um dia totalmente dedicado ao Cerrado, um dos principais biomas brasileiros. Pudemos trazer à comunidade internacional as preocupações e a necessidade de preservação do nosso bioma através de discussões que possam viabilizar políticas públicas de preservação ambiental”, afirmou a vereadora. 

Com o intuito de envolver o setor público, sociedade civil e iniciativa privada na agenda climática e no cumprimento das metas brasileiras de corte de emissões, até final do evento o estande montado pelo governo federal sediará debates e apresentações das ações de conservação realizadas pelo país. 

A COP23 encerra dia 17 de novembro e tem como objetivo prosseguir na regulamentação do Acordo de Paris, onde mais de 190 países se comprometeram a colaborar com a contenção do aumento da temperatura média do planeta. 

Tags:

COP23

preservação

meio ambiente

mudanças climáticas


small-horizontal-white.png

CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA - Gab. 15                                     Vereadora Priscilla Tejota                                        priscillatejota@camaragyn.gov.br                    (62) 3524-4305