Buscar

Projeto obriga Prefeitura a informar Câmara sobre obras em andamento



Fonte: CMG

A vereadora Priscilla Tejota (PSD) apresentou na sessão ordinária de ontem, 2, projeto de lei que obriga a Prefeitura a notificar a Comissão de Obras e Patrimônio da Câmara Municipal sobre todas as obras que começaram ou foram paralisadas em Goiânia até o momento.

A matéria institui também que o Executivo deve informar as datas de início e conclusão das obras, o custo e se houver paralisação durante a execução, além dos motivos para a necessidade de realização da obra. 

Priscilla argumenta que falta transparência do Executivo em relação a prestação de contas das construções que são feitas em Goiânia. "É nosso dever exercer o direito de fiscalização do Legislativo. Muitas vezes sabemos apenas pela imprensa o andamento das obras pois falta transparência e diálogo do Executivo com os vereadores", disse.  

O Projeto segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e depois para a primeira votação em plenário. (Com dados de gabinete)

small-horizontal-white.png

CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA - Gab. 15                                     Vereadora Priscilla Tejota                                        priscillatejota@camaragyn.gov.br                    (62) 3524-4305